sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Teu corpo é seu céu ou seu inferno.


Se tem algo que eu respeito e obedeço a risca é o meu corpo. Desculpe a expressão: mas contrariar o corpo é foda, pois ele não perdoa mesmo. Basta sair um pouquinho da linha que ele reaje na hora.
O estômago, por exemplo, é o que me faz andar pianinho. Afinal, ele é a sede das emoções e quando me descontrolo, vixe, ele me dá cada soco por dentro, que dói muito.
Ainda mais quando eu não me aceito ou não aceito os outros como são. Ai, então, ele me machuca pra valer. Dando dor de estômago ou uma azia daquelas.
Você já reparou como seu estômago fica depois que você discute com alguém ou se aborrece com algo que você não gosta?
Pois é; não precisa nem responder.
Portanto, comece prestar mais atenção em seu corpo. Pois ele tem muito a te ensinar.
E só pra te lembrar: comece a tratar seu corpo com mais carinho e respeito. Pois ele não brinca em serviço. Saiu da linha a dor te pega!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário