terça-feira, 22 de setembro de 2015

O amor que tem pra hoje.



O problema de se ter um grande sonho de amor é que, geralmente, ele não condiz com a realidade de cada um. Afinal, cada casal funciona de um jeito. Portanto, não existe uma regra básica a seguir.
Nem todo casal tem que necessariamente conviver junto ou fazer as mesmas coisas que todo mundo faz.
Para esclarecer melhor esse assunto, vou contar uma coisa que aconteceu comigo: eu me casei, me separei, me divorciei e agora voltei pra mesma pessoa. Ou seja, encontrei um jeito legal de fazer a relação dar certo. Tanto eu quanto ela somos a mesma pessoa. No entanto, após encontros e desencontros, encontramos o nosso jeito único de se relacionar.
Quem sabe esse não seja também o seu problema. Será mesmo que você precisa separar ou precisa mudar o modo de agir? Talvez nem seja necessário desembocar para um divórcio. 
Quem sabe se você não largar o sonho de amor que criou encima da relação e permitir que o amor flua do jeito que pode caminhar as coisas não melhorem? 
Tenho certeza que você não vai deixar de gostar da pessoa amada pelo fato de enxergá-la como ela é de fato e vice versa.
Pois em questão de amor, o melhor a se fazer é largar as neuras da cabeça e curtir o mundo real da vida a dois! 

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário