sábado, 24 de agosto de 2013

O amor que tenho é o que te dou.





Desde agora e para todo o sempre prometo sempre me amar. Colocarei minhas necessidades em primeiro lugar e farei escolhas visando sempre o meu melhor. Darei mais importância para os meus sentimentos e menos para as opiniões de terceiros. Prometo ter por mim amor verdadeiro. Provavelmente, muitos hão de me achar egoísta. Mas seria egoísmo a atitude de se querer bem e de se valorizar?! Não seria, pois, minha primeira responsabilidade nesse mundo cuidar de mim?! Jesus ao pronunciar: "amai o próximo como a ti mesmo" enfatizou a importância de nos amarmos também. 
Portanto, estimulo e cultivo o tão condenado amor próprio. Pois sei que ele é a base de uma vida equilibrada e feliz. Se tenho amor por mim, obviamente, que terei amor para dar. Afinal, só posso oferecer aquilo que tenho.
Só quem se ama de verdade pode amar verdadeiramente!


Carlinhos de Aruanda
Email: carlinhosdearuanda@hotmail.com;br
Skype: pensandoarespeito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário