quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O sentido da vida é Viver.


Minha proposta de vida é sempre investir no positivo e respeitar, evidentemente, os meus momentos de tristeza. Pois eles também fazem parte do meu dia a dia.
Não tenho nenhum sonho inatingível. Entretanto, tenho, sim, alguns sonhos de consumo, os quais, são passíveis de serem realizados.
Me considero uma pessoa tendente ao bem; porém, vulnerável a pequenos deslizes. Mas nada que comprometa o meu equilíbrio.
Tenho, como todo mundo, qualidades maravilhosas e alguns pontos fracos necessitados de leves reajustes. Enfim, busco viver dentro do melhor que posso.
Naturalmente, sei que não agradarei a todos o que não me causa nenhum constrangimento. Afinal, não tenho mesmo nenhuma pretensão de ser maravilhoso.
Simplesmente busco levar minha vida numa boa. Entre sucesso e fracasso, amor e ódio, sorrisos e lágrimas, tapas e beijos vou passando pala vida enquanto Deus me permite.
E nesse sobe e desce, nesse cai e levanta, nessa busca incansável entre acerto e erro carrego comigo uma certeza: o verdadeiro sentido da vida é Viver!

Carlinhos de Aruanda
Email: carlinhosdearuadna@hotmail.com.br
Skype: pensandoarespeito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário