terça-feira, 14 de abril de 2015

A grande viagem.


Eu não me importo de partir agora,
pois sinto dentro de mim que fiz o melhor que pude.
Sei que não fui perfeito e nunca fiz questão de ser.
O que me importa mesmo é que no jardim da vida, em forma de palavras, 
espalhei muitas sementinhas de amor.
Certamente, não agradei a todos. Mas toquei muitos corações.
Por isso, não me importo de partir agora.
Claro que cometi alguns erros. Sorri e chorei, cai e me levantei,
ganhei e perdi. Enfim, posso dizer que vivi.
Também não me importo se não lembrarão mais de mim. O que me importa de fato é saber que levarei comigo as boas lembranças dos momentos que 
na companhia de pessoas queridas pude desfrutar.
E se porventura eu partir amanhã, irei feliz e agradecido por tudo que a vida
generosamente me deu. 
Pois acreditem: a vida é a viagem mais incrível que podemos empreender!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário