quinta-feira, 2 de abril de 2015

Eu penso, logo crio.

(pintura de Leonardo da Vinci)

Agora entendi tudo: paraíso ou inferno são apenas estados internos que a gente entra e sai conforme a natureza dos nossos pensamentos. 
Isso quer dizer também que o meu modo de pensar atrai as situações e pessoas que se encontram na mesma faixa de pensamento que estou.
Sendo assim, chego a conclusão de que sou o único responsável por tudo que me acontece. Ou seja, nessa vida não tem nada contra ou a meu favor, tudo é uma consequência direta do meu modo de pensar. Afinal, sou eu quem escolhe e cultiva os pensamentos que trafegam em minha atmosfera mental. Então, no fim das contas, sou eu quem cria o meu destino.
Pensando bem, tudo está certo no universo. Pois não cai uma folha de árvore sem a permissão de Deus e também sem meu consentimento!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário