segunda-feira, 6 de abril de 2015

Seja simplesmente você.


Eu sou o que sou e faço aquilo que sinto vontade de fazer e pronto.
Se há pessoas que não gostam do meu jeito de ser, por mim está tudo bem. Eu aceito isso numa boa e até respeito o direito delas não gostarem de mim.
No entanto, entendo que o direito dos outros termina onde começa o meu.
Pois se Deus estabeleceu o livre arbítrio como sendo o princípio básico da vida, é natural e justo que cada um viva do melhor jeito que lhe aprouver.
Desde que não seja violentado a lei do respeito entre as relações pessoais, todos têm o legítimo direito a ser feliz do jeito que é.
Portanto, não tenha medo de ser quem você é e de fazer as coisas que gosta. A vida é sua e de mais ninguém.
Afinal, quanto mais livre você for mais feliz será e quanto mais feliz mais luz há de espalhar pelo mundo onde vive!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário