segunda-feira, 6 de abril de 2015

Liberdade sexual.


A homossexualidade não é uma doença e nem tão pouco uma opção. A homossexualidade é uma orientação da natureza espiritual.
Além domais, tem muitas formas de expressões da homossexualidade: bissexualidade, transexualidade, hermafrodismo e muitas outras expressões. A manifestação da homossexualidade varia de acordo com o temperamento de cada um.
Foram feitas pesquisas em que se percebeu a presença da homossexualidade até em animais. Isto prova, que a homossexualidade não é um distúrbio psicológico como afirmam algumas ramificações da psicologia acadêmica.
Aliás, longe estamos de compreender o fenômeno da sexualidade humana. Temos ainda muitos preconceitos e tabus a serem vencidos.
Tem muita gente, por exemplo, que ainda enxerga o sexo como pecado e se proíbe de sentir prazer na hora do ato. Pois carregam a crença de que sexo é somente para garantir a perpetuidade da espécie.
O fato é que o sexo é algo bonito e que deve ser vivido com prazer e respeito. Pois toda orientação sexual é digna e tem o aval de Deus. 
Na vida o maior pecado mesmo é não ser feliz!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário