quarta-feira, 29 de abril de 2015

Caráter acima de tudo.



Não é pelo fato de uma pessoa ser homossexual que ela seja desregrada sexualmente. O desregramento não é uma questão de orientação sexual. Mas, sim, de caráter.
Aliás, existem muitos heterossexuais por ai que apresentam graves problemas de desvio de comportamento, entre eles, a compulsão por sexo.
Evidente, que em qualquer gênero humano sempre vamos encontrar os desregramentos de toda sorte. Mas, daí, condenar um determinado grupo por ser apenas diferente é puro preconceito.
O problema é que a maioria se deixa hipnotizar pela opinião pública sem levar em consideração a verdade de cada um. Falta-lhes a vivência ou, no mínimo, uma observação justa da situação em si.
Embora, o preconceito deturpe a realidade dos fatos, é de bom senso evitar fazer julgamentos levianos que se baseiam apenas em especulações sem fundamento algum. Pois a maldade, muitas das vezes, está nos olhos de quem vê.
Ademais, atrelado que está à roda da reencarnação, é bem possível que num futuro próximo, a vida o una aqueles que outrora hostilizastes pelo caminho. Ou quem sabe não seja você a reencarnar na condição de homossexual para sentir na própria pele o peso da indiferença e da falta de amor que por vezes conduz muitos gays ao abismo do suicídio!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário