terça-feira, 28 de abril de 2015

Resgate a fêmea que mora em você.


O prazer é essencial e se permitir senti-lo é fundamental para a saúde como um todo. Porém, para algumas mulheres, sentir prazer é um grande desafio. Pois que foram muito reprimidas pela educação que receberam. 
A maioria nem sabe o que é sentir orgasmo. Foram, na verdade, treinadas apenas para servir. Por essa razão, muitas mulheres adoecem com mais frequência.
Existem muitos tabus em nossa sociedade que impedem as mulheres de ser felizes como deveriam ser. O tabu, por exemplo, de que o sexo só deve ser realizado com o homem de sua vida é, sem dúvida, o pior de todos.
Não que a mulher não possa viver uma relação saudável e prazerosa com seu companheiro. Acontece que ela vive em busca do homem dos seus sonhos, aquele que será perfeito em tudo. Acontece que não existe o homem perfeito, a relação perfeita. O que existe de fato é a relação possível.
Por viver em busca desse ideal, ela acaba comprometendo sua vida sexual, limitando-se a uma vida sem prazer e sem alegria. E como não bastasse, ainda recrimina qualquer relação que não esteja dentro do convencional.
Evidente, que sua alma fica ressentida. Pois que sentir prazer é um ato natural da vida.
Portanto, penso ser importante o reencontro com a própria sensualidade, que deve ser resgatada através de autos estímulos sensoriais. 
Porque ser mulher não é um mero acidente da natureza. Mas um presente divino a expressar o inefável gozo de Deus!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário