quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Invisível aos olhos do ignorante.



Diante de pessoas ignorantes não precisa brigar ou baixar ao nível delas; faça diferente, não dê a menor importância para o que elas pensam ou sentem. Afinal, não vale a pena se destruir por dentro por causa da ignorância alheia.
Os ignorantes não vão deixar de ser ignorantes só porque você fica mal na presença deles.
Recomendo até que você vire as costas para esse tipo de gente que não sabe respeitar e nem conviver de modo razoável com seu semelhantes. Seja mesmo indiferente.
Não foi o que disse Jesus ao se referir aqueles que não o compreendiam?
-Não jogue pérolas aos porcos.
Se Jesus agiu assim porque não podemos seguir seu exemplo quando estivermos na presença dos tolos e dos ignorantes?!
Aliás, há muito deixei de ser o bonzinho; só faço o bem que meu coração pede e não o falso bem que a cabeça exige.
Quer saber de uma coisa: sou mesmo ruim e com muito orgulho. Só dou importância aqueles que me respeitam; aqueles que me tratam mal respondo com meu desprezo.
Para defender a minha paz de espírito fico de propósito invisível aos olhos dos ignorantes!

Carlinhos Lima 
https://www.facebook.com/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário