segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Transexualidade: uma necessidade da alma.


A transexualidade é prova cabal da reencarnação, pois ela deixa bem claro a força do espírito sobre à matéria.
O hercúleo esforço que o ser empreende para transformar-se no sexo oposto a sua constituição morfológica revela a sua verdadeira natureza que busca, avidamente, emergir das profundezas da alma.
Nenhuma pessoa teria condições de optar em determinado momento de sua existência por uma condição que já não existisse em si mesma. Ou seja, ninguém escolhe mudar de sexo por uma mera decisão leviana; como, também, ninguém se torna homossexual por influência da educação.
Na verdade, o espírito já traz em seu arcabouço psicológico resquícios de suas vidas passadas e tanto suas inclinações como tendências não são nada mais do que expressões da sua realidade espiritual.
No caso da transexualidade, que é a necessidade que o espírito tem de transformar-se no gênero sexual de sua preferência, há a prova cientifica de que um espírito que outrora fora de sexo contrário a sua realidade física atual pode, sim, desejar ser aquilo que mais lhe agrada a alma.
O fato é que a orientação sexual do ser encontra-se na alma; o corpo é somente um instrumento a facilitar a evolução do espírito. 
O transexual de hoje é a mulher de ontem que volta à carne para valorizar o que antes não dava importância!

Carlinhos de Aruanda
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário