terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sua inseparável Presença.





Quer saber porque sua vida está uma merda? Vou lhe dizer:
-Sua vida está uma merda porque você não passa de uma criança mimada brincando de ser adulta.
Não acredita?! Mas é a mais pura verdade.
Fica aí feito boba esperando as coisas dos outros e não faz nada por si mesma. Parece um bezerro desmamado, um bebezão querendo chupeta.
Até entendo que as trocas afetivas são importantes em nossas vidas. Mas daí se posicionar feito uma coitadinha que precisa de dengo para ser feliz é muita falta de vergonha na cara.
Acorda dessa ilusão, menina! Cresça e apareça; perceba que essa postura de carente é o que de fato torna sua vida um verdadeiro inferno.
Pára, então, de exigir colo do mundo; você já está bem crescidinha para ser carregada. Homem não vai lhe dar porra nenhuma, minha filha, é você quem tem que se bancar nesse mundo.
Pois até quando você via ficar nessa deplorável condição de pedinte?! Pelo amor de Deus, já está ficando nojento essa sua atitude de mendiga afetiva.
Ninguém vai fazer nada por você, os outros não vão facilitar a sua vida a não ser que tenha muito interesse em jogo.
Portanto desiluda-se e acorde de uma vez para a realidade que sonda os teus passos.
Diga adeus a todas as expectativas e comece agora mesmo a cuidar melhor de você. Não sei se você já reparou mais a única pessoa que você tem de fato é você mesma.  Os outros estão na periferia cada qual cuidando da própria vida.
Não perca mais tempo sonhando com o mundo fantasioso de Alice no país da maravilha. Sua vida é real e você precisa de cuidados reais.
Você pode, sim, sair desse atoledo quando quiser. Para isso basta apenas tomar posse de si. Pois nesse mundo você não vai há lugar algum sem a sua inseparável presença!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário