quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Na vida a dois não existe essa coisa de amor incondicional: cada um recebe o que merece.





Você tem todo direito de ser esculhambada, de não se cuidar, de ser relaxada com sua aparência; afinal, Deus lhe deu o livre arbítrio. Contudo, não exija que o outro te ame só porque vocês tem um compromisso firmado. 
Você pode viver como quiser, mas vai ser amada como puder. Isso se ainda aparecer um doido capaz de te amar.
Não estou sendo ruim, meu bem, apenas estou lhe dizendo que nessa vida cada um recebe o que merece; se você não se cuida não espere ser admirada.
Pois é muito fácil exigir que o outro nos ame; difícil é quem é digna de ser amada. E não venha com essa conversa boba de que você acredita no amor incondicional. O outro pode até te aceitar como você é. Mas te amar de verdade: duvido.
Não estou aqui dizendo que você tem que ser uma princesa para ser amada. Porém, não precisa se largar a ponto de se transformar num bagulho.
Não existe mulher feia apenas mal cuidada.
Portanto, meu amor, levante essa bunda do sofá e comece já a fazer algo de bom por você mesma. Se dê o melhor e vamos à luta.
Nada de se conformar com a solidão. Você é capaz, sim, de atrair um amor legal em sua vida.
A vida não te pede que você se transforme numa diva do cinema para ser feliz no amor. Poxa! Mas se cuidar um pouquinho mais, além de levantar sua auto estima, faz um bem danado para a saúde do seu coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário