domingo, 22 de dezembro de 2013

Quem não dorme bem vive mal.



Para mim a cama foi feita para dormir e para fazer sexo e não para fazer consultoria mental.
Quando me deito esqueço de tudo, fecho os olhos e me entrego ao prazer de uma noite bem dormida. Afinal, dormir é uma das coisas mais gostosas dessa vida.
Na hora de dormir sou mesmo um vagabundo e não quero saber de porra nenhuma de nada para resolver.
Aliás, acho inútil e prejudicial à saúde ficar remoendo problemas na hora de dormir. Não importa o pipino que eu tenha que resolver no outro dia, na hora de dormir, me desligo de tudo e durmo como uma pedra.
Se as mulheres soubessem como é importante dormir bem evitariam discutir a relação em plena três horas da manhã.
Outro mito do sono é essa conversa boba de que tem que ter a quantidade certa de horas para dormir; o bom sono não tem nada a ver com a quantidade de horas mas, sim, com a qualidade do sono.
O fato é que não se pode ter uma vida boa se não se dorme bem.
Portanto, respeite o teu sono e seja uma vagabunda na hora de dormir. Fechou os olhos: dane-se o resto.
Boa noite!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário