terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dimensões espirituais e seus habitantes.


Para um melhor entendimento de como é o mundo espiritual, classificarei o assunto assim: 
-Existem as dimensões elevadas onde estão os espíritos mais desenvolvidos.
-Há as dimensões dos regenerados, ou seja, uma esfera onde ficam os espíritos que não são iluminados, mas que já são tendentes ao bem.
-Nas adjacências da crosta localiza-se a dimensão dos errantes. Errantes, são aqueles espíritos que ainda se encontram na faixa dos espíritos reencarnantes. 
Nessa esfera, reúnem-se espíritos dos mais variados níveis evolutivos. Apesar da maioria já ascender ao bem, muitos ainda são propensos aos deslizes de toda sorte.
Mesmo não se tratando de uma comunidade não evoluída, não há a permanência nesses locais de espíritos trevosos.
Já, na região inferior do astral do planeta, encontra-se a dimensão das sombras. A maioria de seus habitantes são propensos ao mal. Essa esfera é conhecida como umbral. Nela habitam espíritos perversos e vingativos.
Obviamente, que essas dimensões não são divididas geograficamente como ocorre no mundo material. Por tratar-se de regiões espirituais, a locomoção de uma á outra se dá pelo processo da frequência vibratória. A sintonia é o veículo de locomoção.
O fato é que no mundo espiritual há uma infinidade de esferas e reinos de toda sorte. Pois a vida na Terra é apenas uma pálida expressão da imensurável criação de Deus!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário