sábado, 24 de outubro de 2015

Na vida a dois, você recebe da pessoa amada aquilo que se dá.


O maior engano de quem está a fim de se dar bem na vida amorosa é achar que a pessoa amada vai cuidar da gente como se fôssemos criancinhas. Pelo amor de Deus, isso é uma grande bobagem.
E o pior, é que tem muita mulher que acredita nisso e ainda vive na expectativa que o tal príncepe há de chegar a qualquer momento.
É por essa razão, que tem muita mulher por ai que está frustrada e amargando uma triste solidão. Também pudera, alimentar a ilusão de que há de vir um homem que vai cuidar dela é, no mínimo, frustante.
A verdade, minha gente, é que não tem ninguém que vai cuidar da gente não. Este serviço compete a cada um fazer por si mesmo,
Aliiás, não é pra isso que serve o amor. Ou seja, na vida a dois, dois não se tornam um e nenhum dos dois tem a função de se tornar babá um do outro.
A base do amor é a troca nutritiva de energias positivas, onde cada um oferece o seu melhor. Mas de forma alguma há de haver esse cuidado exagerado que muitos esperam da vida amorosa.
Talvez seja por isso que seus relacionamentos amorosos não dão certo, É que você joga muita expectativa encima deles e cobra demais da pessoa amada. Sem perceber, você acaba se tornando uma pessoa chata e pesada. Por isso que o homem some.
Portanto, ao invés de esperar que a pessoa amada cuide de você e te trate como uma princesinha, mude de estratégia: comece a se dar aquilo que você tanto espera receber do outro. Cuide você de você mesma. 
Agindo assim, não tarda ele voltar ou quem sabe até aparecer coisa melhor. Pois na vida, infalivelmente, recebemos do outro aquilo que nos damos!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário