domingo, 25 de outubro de 2015

Ouça sua alma e liberte-se de toda doença emocional.


Se você sofre de depressão, síndrome do pânico ou mesmo de solidão essa mensagem é pra você. Pois hoje eu vim aqui com o firme propósito de lhe ajudar a curar esses males que tanto te afligem e lhe fazem sofrer.
Hoje é o dia que você vai dar um basta a este sofrimento. Claro que você precisa tomar essa decisão com muito força e fé. Fé, que hoje você vai se curar em definitivo dessa incomoda enfermidade.
Primeiro, você precisa entender que foi você mesma quem criou essa doença emocional. E segundo, é que só você mesma com o seu poder interior que pode acabar com essa doença.
Mas como?
Tomando posse de si e se colocando em primeiro lugar. Talvez você já tenha ouvido falar muito nesse negócio de tomar posse de si e de se colocar em primeiro lugar. Mas acredite, a cura de toda enfermidade está justamente nessa tomamda de consciência. Sabe por quê?
Porque as enfermidades da alma têm origem no auto abandono. É verdade, minha gente.
Toda vez que você se auto abandona acaba ficando doente. Toda vez que você dá mais importância para os outros e nega a sua alma acaba arrumando encrenca na vida. Seja emocional, seja no corpo ou mesmo no financeiro. Você se abandona e a doença te pega.
Portanto, a cura está na aitude de tomar posse de si e de se colocar em primeiro lugar na sua vida. 
Se colocar em primeiro lugar não é querer ser melhor que os outros. Nada a ver. Se colocar emprimeiro lugar é se valorizar e saber administrar com inteligência o seu mundo interior.
Se a depressão está te pegando, volte-se para si. Se a síndrome do pânico está te apavorando volte-se para si. Se a solidão está te maltratando volte-se para si. Pois quando você volta para si, onde vive a sua alma, toda dor desaparece e toda doença é curada.
A dor é o grito da sua alma pedindo sua atenção. Pare e ouça o que ela quer. Pois ouvir a alma e fazer o que ela quer é promover a cura de qualquer enfermidade. Cure-se!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário