domingo, 25 de outubro de 2015

Eu te amo.


Quando escrevo minha alma se expressa por mim e fala coisas que eu não sei. Revela os mistérios da vida e me ensina como viver melhor.
Minha alma sabe onde está a plena felicidade, me protege contra os perigos do caminho e me leva para onde eu preciso estar, coloca em minha vida pessoas que preciso encontrar.
É minha alma que conversa com você e que toca seu coração quando você se emociona. Mesmo que não nos vemos pessoalmente, sinto que gosto de você. Pois minha alma nos une nos encontros mágicos do destino.
Não sei como explicar, mas aqui dentro de mim sei que você faz parte da minha vida e que sua presença é muito importante para mim.
Por isso, quero dizer nesse momento do fundo da alma que eu te amo!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário