domingo, 18 de outubro de 2015

O fascinante mundo astral.


Há, de certo modo, um grande preconceito contra o mundo astral. Muitas pessoas até torcem o nariz quando esse assunto vem a tona. Alegam que é conversa de esotérico ou de espírita. Como se o mundo astral fosse um fenômeno exclusivo desses círculos espiritualistas. So que não.
Na verdade, o mundo astral é um fenômeno da vida e diz respeito a todos nós, independente de credo ou religião. Afinal de contas, todos nós somos espíritos reencarnados temporariamente.
O fato é que o mundo astral é uma realidade sólida e, certamente, é um lugar (dimensão) para onde iremos após a morte. Por essa razão, acho de fundamental importância estudarmos um pouco mais esse assunto.
Aliás, não devemos apenas estudar o mundo astral só por que é a nossa próxima morada. Mas, também, porque ele já influencia a nossa vida no momento e constantemente. 
Pra ser sincero, não é que vamos para o astral. O fato é que já estamos nele. A diferença é que nos encontramos numa faixa mais densa desse astral.
Mas saiba que o mundo astral não é um ponto fixo no universo onde se reuném os espíritos após a morte do corpo. O mundo astral é infinito e se manisfets em suas múltiplas facetas. Existe astral de tudo que é jeito e pra tudo que é gosto. Ou seja, o mundo astral divide-se em faixas vibratórias. Conforme a vibração de uma comunidade ou agrupamento de almas forma-se uma faixa de vibração (dimensão) no astral.
Esse assunto é facinante, o qual, recomedo que estudem. Por hora, irei parar por aqui. Mas brevemente volto a falar sobre o mundo astral. Até mais!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário