sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Só é perfeito quem está morto.


Você quer mesmo ser feliz e levar uma vida mais gostosa, rodeada de coisas Boas? Pois bem: vou te contar um segredinho que vai te ajudar a conquistar essa tal felicidade.
Primeiramente, manda agora mesmo para bem longe esse perfeccionismo idiota que só te inferniza. Ele não serve pra nada e só te machuca por dentro. E, segundo, deixe vir pra fora a sua pessoa real, aquela que você prende e que tem vergonha de mostrar. Você sabia que essa louca que você tanto reprime por causa do medo do que os outros vão pensar é você de fato?
Hoje, aqui comigo, você vai soltar a franga e vai ser feliz custe o que custar. Tá a fim? A escolha é sua.
Claro que você pode continuar a ser essa pessoa fechada, triste e sem vida. Mas também pode, se quiser, ser a louca. Aquela que vive sem medo de errar e que não se importa com a opinião alheia.
Cá pra nós, minha gente, o perfeccionismo é a causa de muito sofrimento e o começo de muita doença.
O perfeccionismo é a estúpida mania besta que muitos têm de querer ser sempre o certo, de fazer tudo bonitnho e não errar nunca. Quem, minha gente, nesse mundo consegue tal façanha? Eu que não.
Portanto, se você quer ser feliz de verdade, manda pra puta que pariu esse perfeccionismo que tanto te atormenta. Você não tem que atingir nenhum modelo de perfeição. Seja apenas o que você é e nem se importe com o que vão falar de você.
Deixe sua alma vir pra fora e valorize o que você sente lá no fundo. Você é estranha mesmo e vai continuar assim por toda eternidade. Afinal, você é única e inigualável, ou seja, não tem mais ninguém igual a você. Não se compare, não queira ser quem você nunca será.
Tenho certeza absoluta que se você se livrar desse perfeccionismo idiota e ainda ter a coragem de deixar sua alma vir pra fora vai encontrar,certamente, a felicidade tão almejada. Pois ´so é perfeito quem está morto!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário