segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aprenda a pedir direito o que você tanto quer.



Porque se contentar com pouco quando você pode ter muito mais?!
Vamos parar com essa falsa modéstia e peça logo de uma vez o que você tanto quer ter nessa vida.
Não seja pobre ao pedir; declare sem medo o que você mais quer receber do universo.
Se é amor: declare que você quer viver uma vida amorosa feliz e de qualidade. Não se conforme com qualquer relacionamento chinfrim. Afinal, você merece o melhor.
Se você quer ter as coisas boas tem, que no mínimo, saber pedir direito o que você tanto quer. Pois a vida não te nega nada; é você quem se coloca na posição de menos. Também pudera, se achando uma porcaria tem mesmo que se contentar com qualquer coisa.
Mas acontece, meu bem, que você não é e nunca foi uma porcaria. Você é uma pessoa perfeita e maravilhosa, apenas não se deu conta disso.
Portanto, ao invés de ficar aí perdendo tempo ouvindo meia dúzia de recalcados que não sabem fazer outra coisa a não ser te diminuir, comece a se tratar melhor.
Encoste Deus na parede e lhe diga sem frescura:
-Olha, meu Deus, o Senhor me criou e conhece todas as minhas necessidades. Sei que tenho que fazer a minha parte que é me colocar no meu melhor. Por isso, estou aqui pedindo o que é meu por direito. Vim reclamar minha herança. Me faça o favor de me dar o que mereço ou pelo menos me mostre como conquistar. Não quero mais viver de cuia vazia quando sei que a vida é um grande banquete onde tem de tudo para todos. E tem mais: não quero as coisa pra amanhã quero pra hoje. Me desculpe, mas estou sem paciência de esperar. Pois quem vive de futuro é horóscopo; eu quero o meu aqui e agora.
Que assim seja!

Carlinhos de Aruanda 
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário