quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Guerra dos Sexos.



A mulher associou o sexo ao amor enquanto que o homem ao prazer. Eis a diferença fatal.
Só que nem tanto um quanto outro estão errados; apenas exageram em suas preferências. Onde mora o perigo.
Não que o sexo pelo prazer seja ruim e que por amor seja tudo de bom. Sexo com prazer é bom e com amor é melhor ainda. No entanto, nem sempre sexo por amor é bom; ainda mais se ele estiver sujeito a vontade de um amor não correspondido.
Mulheres que associaram sexo ao amor, geralmente, vivem frustradas e com a vida sexual sempre em baixa. Primeiro porque o conceito que elas fazem sobre amor é fantasioso e segundo que em nome do que elas chamam de grande amor se anulam e se desvalorizam.
A mulher é muito mais do que um sentimento de amor: ela é corpo, sensações, desejos e loucura. Se em nome do amor ela sufoca tudo isso, certamente, vai acabar desenvolvendo sérios problemas a nível físico e emocional.  
Obviamente, que o homem que limita sua vida sexual somente ao prazer também terá uma baixa qualidade no que tange a sua sexualidade. Pois que teu corpo há de reclamar a necessidade de afeto.
Decerto que dificilmente encontraremos pessoa 100% resolvida em questão sexual. 
Porém, diante dos desafios que a vida sexual nos propõe, se posicionar no caminho do meio, ou seja, nem oito e nem oitenta, é a melhor atitude que podemos tomar. 
Já que as relações amorosas são tão complicadas e perecíveis; o certo é que só poderemos ser felizes quando o amor e o prazer andarem de mãos juntas!

Carlinhos de Aruanda 
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário