quarta-feira, 5 de junho de 2013

Analisando a estrutura do Câncer.

O câncer nada mais é do que a condensação de um sentimento localizado num ponto especifico do corpo e sempre correspondente a uma atitude mental.
A tristeza quando armazenada por longo tempo transforma-se em moléstia de difícil tratamento, a qual, a medicina classifica como câncer.

O mesmo ocorre também com o ressentimento, que se alimentado por anos a fio, acaba virando um câncer indesejado.

Meus companheiros, o que é um tumor senão a condensação de um sentimento negativo!

Porque negar um fato que está bem estampado na cara de todos nós: tudo começa no espírito para depois se manifesar na matéria.

Portanto, tratem sim dos efeitos mórbidos da doença. Pois ninguém está aqui negando o auxilio da medicina comum que é uma grande benção na sociedade terrena.

Todavia, não basta somente aliviar a dor. É preciso, pois, encontrar a cura definitiva. E isto só é possível quando buscamos renovar as nossas atitudes internas.

Se porventura, tanto você ou mesmo algum ente querido que esteja sofrendo com a presença de um câncer recorras, naturalmente, ao tratamento da medicina convencional. Porém, não despreze a alfabetização dos teus sentimentos.

Pois os sentimentos quando gerenciados com inteligência são como asas que nos levam para o reino da felicidade. Mas quando mergulhados no pântano da ignorância são como lama pesada a nos prender no atoledo da enfermidade!



Carlinhos de Aruanda



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário