sábado, 29 de junho de 2013

O anjo do Apocalipse.


Não acredito que você pensava que o apocalipse não iria bater em sua porta?
Sinto muito em lhe avisar, mas você não é um anjo de candura e muito menos está no planeta errado.
Se você está encarnada nesse momento é porque também está comprometida com a Lei Maior.
Isto não quer dizer que você esteja aqui somente para reajustar-se com seu passado. Afinal, errar faz parte do aprendizado. Mas de uma coisa tenho plena certeza: da avalanche do progresso ninguém escapa.
A maioria das pessoas acha que o fenômeno do apocalipse se resume a grandes catástrofes coletivas ou mesmo na destruição completa do planeta. Nada disso é verdade.
Que pode ocorrer como já está ocorrendo alguns fenômenos naturais, isto é previsto pelos estudiosos do assunto.
No entanto, o apocalipse é um fenômeno que acontece de dentro para fora. Ou seja, é na intimidade do ser que ele realmente promove as verdadeiras mudanças significativas.
Vocês hão de convir comigo que a humanidade está meio inquieta e que uma certa apreensão paira sobre a atmosfera terrestre.
Tudo isso e consequência direta do vendaval do progresso que impulsiona a evolução de todos nós.
Obviamente, que o progresso não é só aquele que acontece no cenário físico, mas principalmente dentro da alma de cada um.    
Não adianta se trancar dentro de um quarto e achar que com isso ficará imune as necessidades de mudanças pessoais. E tão pouco achar que tem o poder de evitar o sofrimento das pessoas queridas. Toda essa luta é em vão.
Pois a trombeta já tocou, anunciando a chegada do anjo da transformação. Não ficará pedra sobre padra. Porque a voz do progresso há de ecoar na intimidade de cada um. E muitos verão a luz de um novo mundo e  outros hão de mergulhar na mais profunda escuridão.
Porque o anjo do apocalipse não tem corpo e nem rosto. Mas é a mãe que acalenta ou o leão que devora!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário