sábado, 22 de junho de 2013

Porta fechada.


Você deixa qualquer pessoa entrar em sua casa?
Eu não deixo. Afinal, meu lar é meu templo e se eu não zelar por ele acaba virando uma bagunça.
Pois tem gente que tem uma energia tão pesada que contamina o ambiente com suas vibrações ruins. 
Nem me importo se me chamam de chato. Pessoa com energia pesada na minha casa não entra. Vou ser sincero, quando sinto que a pessoa está com a energia negativa, não passo nem perto. Atravesso a calçada.
Eu não faço o bem sem olhar a quem. Eu reparo mesmo quem está me pedindo ajuda e se eu sentir que a pessoa é relapsa e não quer saber de se esforçar, comigo não arruma nada. Sou ruim mesmo.
Eu seleciono sim: as minhas amizades, quem entra em minha casa, quem ajudo, enfim, eu estabeleci uma medida de restrição para quem se aproxima de mim.
Seleciono até o que vou pensar quanto mais pessoas.
Você não faz isso?
Tudo bem. É um direito seu. Mas quando você estiver aí toda arrebentada por dentro por causa das energias pesadas dos outros não reclame. Pois se você não cuida de você, as coisas ruins te pegam mesmo.
Não quer dizer que você tenha que viver isolada. Não é essa a minha proposta. Mas selecionar as amizades é imprescindível para quem quer viver feliz e equilibrado.
Cá comigo, meu bem, tem umas amigas que não dá nem pra ficar perto. São tão negativas que a gente fica até mal na presença delas.  
Afinal, antes sozinho do que mal acompanhado!

Carlinhos de Aruanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário