segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Homem se conquista pela energia"


Em meus estudos percebi que o problema da mulher não é atrair o homem, mas sim, segurá-lo.

Porque bonita toda mulher é ainda mais se ela se cuida. Além domais, é da natureza masculina ter uma fêmea pra si.

Porque, então, tem muita mulher solteira desesperada para arrumar um companheiro?

Porque a maioria das mulheres aprendeu tudo errado.

Elas acham, por exemplo, qu...e pra manter a relação elas tem que fazer tudo pelo homem a ponto de se anular.

Na prática isso não funciona, pois quem vive em função do outro acaba perdendo seu valor e seu brilho pessoal. Daí para ele perder o interesse é um pulinho.

Ninguém tem que viver 100% pra ninguém. Essa é a verdade.

Outra coisa que a mulher aprendeu que acaba com a relação é o tal de querer ser a boazinha, a bonitinha do lar que nunca diz não. Aquela que se sacrifica em nome do amor.

Uma mulher assim, se torna útil, mas não amada.

Não adianta querer ser a mulher perfeita. Porque o homem gosta mesmo é de mulher de verdade e não de uma imagem de santa do pau oco.

Tem mulher que por causa do medo de perder o homem faz tudo que ele quer, prende a sua sensualidade, esconde seus desejos, enfim, se trava toda por dentro só para não desapontar o companheiro.

Quando a mulher agi assim, ele fica com ela por pura conveniência e não por amor. Em casa ele é seco e estúpido, mas na rua é doce e romântico. Enquanto você lava a cueca dele no tanquinho, na rua ele come à outra.

Não adianta você achar ruim, porque o homem ama pelo pinto. O problema é que você se desvaloriza e vira a empregada dele. Aí amor o tesão vai embora.

Para manter um relacionamento de qualidade e com prazer é preciso ter jogo de cintura e uma boa dose de auto estima. Se você não se ama esquece o sucesso na vida a dois.

E não basta só isso. Se você quer mesmo que sua relação dê certo: modere seus sentimentos. Joga fora todo sonho de amor e busque viver o amor possível. Príncipe encantado nem pensar.

Para segurar um homem você tem que se desfazer do seu medo do futuro. Viva a relação conforme as coisas vão acontecendo.

O que garante a sua vida amorosa não é o amor de um homem, mais o seu próprio amor!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário