terça-feira, 18 de junho de 2013

Cama vazia.

Se para ter um homem na cama você tem que se humilhar é preferível mil vezes dormir ao relento sobre o chão duro. Mas ter como companhia os braços da dignidade.
Infelizmente, a maioria das mulheres confundem a palavra dignidade com o ser politicamente correto.
E em nome de uma falsa moral, elas se rebaixam pros seus maridos como se estes fossem a coisa mais importante da vida delas.
Mulheres lindas, fortes e inteligentes sujeitam-se aos caprichos masculinos somente para ganhar uma migalha de carinho. Morrem de medo de ficar sozinha porque isto lhes representa o fracasso social.
Em nome do que a sociedade chama de amor elas se deploram.
Claro que namorar, se envolver afetivamente é bom e gostoso. Mas desde que isso não as transforme num farrapo de gente.
Pois que a maioria dos relacionamentos que existem por ai é baseado no domínio do homem sobre a mulher.
Não é que a mulher seja frágil e indefesa. O problema é que ela adota uma postura de servidão e aí o homem monta encima dela sem o menor escrúpulo.
Acredito, piamente, que na hora em que a mulher resolver se impor com dignidade e respeito, não tem homem que vá tirar partido.
Na verdade, o homem só age do jeito que age porque a mulher permite. Ela lhe dá espaço e como ele não é nada bobo a usa e abusa.
E quanto mais ela se rebaixa, mas ele pisa.
Portanto, vamos dar um basta nessa situação deprimente e vamos colocar o homem no seu devido lugar. Afinal, aqui nessa Terra ninguém é melhor do que ninguém.
Se ele falar mais alto manda calar a boca. Se ele vim te bater chama a policia. Se ele te trair com outra, pague com a mesma moeda.
Chega de humilhar-se para homem. Você não precisa disso.
O que você necessita mesmo é do seu amor próprio, da sua amizade e da sua atenção.
Um companheiro só é bom quando faz bem. Se for para viver com um homem só por viver e ainda sofrer na mão dele é bem melhor continuar com a cama vazia!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário