quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um lugar chamado Eu.

Em qualquer lugar que eu esteja estarei sempre comigo.
Porque o único lugar que posso estar de fato é dentro de mim.
E por mais que eu ande por todos os horizontes do mundo, sempre acabarei em mim mesmo.
Podemos até nos tocar, nos beijar ou mesmo nos amar. Mas mesmo assim, continuarei dentro de mim.
Como é maravilhoso saber que apesar da imensidão do universo, Deus tenha reservado um cantinho especial só pra mim. Um lugarzinho onde possa fazer o que bem quiser.
Esse espaço interior é a única coisa que eu posso realmente chamar de meu. Ele é inviolável e incorruptível.
Ao contrário do que a maioria pensa, estar sozinho é uma coisa muito boa.
Não que eu não goste da companhia das pessoas. Afinal, estamos todos inseridos num grande contexto social. Apenas não preciso delas para me sentir bem.
Você também vive dentro de um especial interior que foi reservado só pra você.
Vivemos todos dentro de um espaço interior e é só fecharmos os olhos para termos o mundo todo em nossas mãos!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário