quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você sempre em primeiro lugar.

Me aceitem ou me engulam a seco. Mas não vou tentar ser diferente só para agradar a opinião dos outros a meu respeito. 
E nem é de minha pretensão afrontar ninguém. Apenas estabeleço a minha verdade interior como prioridade em minha vida.
Sei que muitas pessoas não gostam e nem aprovam o meu jeito de ser. Por mim está tudo bem. Não estou aqui para fazer gracinha pra ninguém. Pois na balança dos meus valores pessoais o que pesa mais é a minha felicidade.
Você se coloca em primeiro lugar ou ainda vive para agradar os outros? Você respeita o que sente ou ainda vive de aparência?
Uma coisa lhe garanto: enquanto você não se valorizar, sua vida vai ser essa coisinha sem graça que você insiste em empurrar com a barriga.
Portanto, comece hoje a priorizar o que é melhor pra você. Pare de correr feito louca atrás das necessidades alheias e preste mais atenção nas suas.
Porque nesse mundo, meu amor, você é a pessoa mais importante pra você mesma. Não importa quem você seja e o que goste, fique sempre do seu lado. Pois aí, dentro da sua pele, mora a sua felicidade!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário