quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para imagem pomba gira loira
A história de Carmem
Continuação do livro "Coração rebelde"

Os dias se passaram e Paula ainda estava inconformada com o rompimento da relação. Em casa não falava com ninguém e vivia a maior parte do tempo trancada em seu quarto. Preferia ter morrido ao invés de ficar sem Carlos. -Se não fosse aquele salva vidas, não estaria aqui sofrendo- pensava ela com certa amargura.
Enquanto cultiva pensamentos melancólicos, Paula não percibia a presença do espírito de Carmem Lucia que vampirizava-lhe a energia.
Carmem Lucia não era propriamente um espírito mal e nem tinha intenção de prejudicá-la. Na verdade, aproximou-se dela mais por afinidade do que por qualquer outra coisa. Viu em Paula apenas uma companhia que se encontrava na mesma frequência vibratória e com a qual criou laços de amizade.
Assim como Paula, Carmem Lucia também era uma mulher possessiva. Em sua úlma encarnação sofrera muito por amor e cometera suicídio por ter sido rejeitada pelo homem que ela achava que era seu. Alta, loira e muito sensual, Carmem Lucia era cortejada e desejada por muitos homens. 
Mesmo que ela não gostasse de um possível pretendente, fazia questão de provocá-lo só para tê-lo em suas mãos. Se comprazia em ver os homens babando por ela. Ela os tratava e os via como objeto de seus desejos. Ela podia ter muitos aos seus pés, mas se pelo menos um deles se enrabixasse por outra, ela virava uma fera e partia pra briga até trazê-lo de volta. Não tolerava ser trocada por outra de jeito maneira.
Foi no auge do seu poder feminino que ela conheceu um homem bonito e de temperamento muito forte pelo qual se apaixonou perdidamente. Flavio era o conquistador em pessoa. Mulherengo e meio cafajeste, usava e abusava das mulheres que cruzavam seu caminho. E com Carmem Lucia não foi diferente.
Mal se conheceram e já foram para cama. Carmem Lucia, acostumada a dominar e pisar nos homens, provava agora do gostinho do seu próprio veneno. Flavio não queria nada com ela a não ser desfrutar alguns momentos de paixão. Assim que saciava sua fome de sexo, levantava-se e sumia no mundo. Enquanto que Carmem Lucia entregava-se sem resistência a dor da rejeição.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário