segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A vida sabe o que faz.


Quando tudo começar a dar errado em sua vida, não reclame. Calma, pois isso é um sinal de que você está indo pro caminho errado. Ou seja, para um caminho que não tem a ver com você.
Claro que temos a tendência de se revoltar, mal dizer a vida quando as coisas não saem como a gente gostaria que saísse. Isso é muito humano.
No entanto, só parece que está dando tudo errado. Na verdade, esses acontecimentos são uma maneira da vida te mostrar que você não está indo de encontro ao seu melhor. É só isso, minha gente.
Quantas vezes você ficou com raiva porque aquele seu relacionamento amoroso não deu certo, né? Mas agora de cabeça fria e sem o calor das emoções você percebe que se livrou de uma grande roubada.
Já vi gente que perdeu um emprego de anos para se tornar mais tarde num grande micro empresário. 
Quando a vida não quer que você vai por um caminho, não tem jeito. Tudo dá errado.
E tem vezes, que ela até deixa a pessoa cair na desgraça para mostrar a ela o tamnho de sua ilusão. 
Mas como sei que você é inteligente e já entendeu que é preciso ser humilde, não vai ser arrogante a ponto de cair no fundo do poço. 
Eu não brigo mais com a vida não, minha gente. Se começa dá tudo errado , eu logo paro e procuro ouvir os sábios conselhos da vida que de um jeito ou de outro sempre me conduzem para o melhor.
Confie, pois a vida sabe o que faz!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário