segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Se sentindo.


Hoje eu estava tão bem comigo que ao passar por uma rua ouvi uma pessoa fazer um pequeno comentário que me chamou a atenção: Olha como esse cara está se sentindo..
Naturalmente que a frase carregava um tom pejorativo. É claro que isso não me aborreceu. Hoje em dia nem dou mais importância para o que as pessoas pessam a meu respeito. Porém, achei curioso e tanto apropriado para a ocasião esse comentário
Porém achei curioso esse comentário: "esse cara está se sentindo" E eu estava mesmo me sentindo o ser mais maravilhoso do mundo. Eu estava me sentindo literalmente. Afinal de contas, ficamos tão afastados da nossa alma que perdemos até o contato com o nosso ser mais íntimo.
Para ser franco fiquei muito feliz com o comentário em questão.
Estou me sentindo mesmo. Pois é muito bom sentir-se a si mesmo. Se o povo vai achar isso bom ou não, não é problema meu. Aliás, pode falar ou pensar o que quiser que nem ligo. Não ligo mesmo.
E você está se sentindo? Você está em contato com a sua alma? Ou você está tão ruim que ninguém nem vê você passar?
Quando alguém falar que você é metida ou está se sentindo lembre-se de um velho ditado popular: ninguém chuta cachorro morto. 
Você tem é mais que se sentir mesmo. O problema é que estamos tão acostumados a nos colocar para baixo que no dia em que nossa estrela brilha ficamos até meio sem jeito. Bola pra cima meu bem. Sinta-se a pessoa mais importante desse mundo. 
Claro que vão te chamar de metida, de orgulhosa. Não ligue e seja mais você. Você não tem culpa se os outros vivem ajoelhados!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário