domingo, 17 de janeiro de 2016

Tá perdida, converse com a vida.


Foi numa noite do ano de 1995, eu estava triste por não entender muito bem o que a vida queria de mim ou o que eu queria da vida. Vencido pelo cansaço, acabei adormecendo.
Naquela noite acabei sonhando com Jesus. Sonhei que ele me pegava pela mão e me levava para um lugar que eu não conhecia. Era um lugar que se parecia muito com os morros da cidade do Rio de Janeiro. 
Mas o que mais me chamou a atenção nesse sonho, é que nesse lugar não tinha água e eu carregava justamente um regador de planta de alumínio nas mãos do qual jorrava ininterruptamente aguá sem parar.
Por toda casa que eu passava eu derramava um pouco d'agua e os moradores agradeciam felizes.
Acordei me sentindo melhor e decidio a fazer algo de bom pelas pessoas. Entendi que minha função nessa Terra era levar ajuda e esclarecimento para as pessoas que passavam por problemas emocionais. Pois aguá simboliza emoção, refazimento afetivo. 
A partir desse dia comecei a escrever mensagens de cunho educativo e que promovessem a auto estima. Obviamente, que não estou sozinho nessa empreitada. Amigos desencarnados me auxiliam nessa tarefa.
Portanto, se você se sente perdida como eu estava há tempos atrás, acalme-se e procure ouvir os conselhos que a vida te dá a cada instante. Quer seja em sonho, numa boa leitura ou mesmo num acontecimento que lhe desperte algo importante, a vida, certamente, vai te mostrar a direção!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário