segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Enquanto tem raiva tá bom.


Tem gente que apronta tanto na vida, ultrapssa todos os limites de tolerância e de respeito que nem mais sentimos raiva por ela. Na verdade, não sentimos mais nada.Quando chega nesse ponto pode esquecer.
Não é que sejamos ruim não, minha gente. Acontece que chega uma hora que a paciência se esgota e nem mais conseguimos olhar na cara da pessoa.
Quantos casamentos não se encontram nessa situação. Casais que apenas se toleram por conta das circunstâncias. Mas amor que é bom não existe mais. Pra ser sincero, nem raiva.
Se muita gente por ai tivesse coragem, podes crer, tem muito casamento que já teria acabado há tempos.
E não é por falta de conversa, de bons conselhos que a situação chega a esse ponto. É que tem gente que não quer mesmo saber de nada, acha que pode fazer o que quiser, ferir pessoas, desrespeitar o ambiente familiar que tudo vai ficar por isso mesmo. Só que não. Um dia a casa cai. Além domais, amor também se destrói.
Olha, gente, não tô aqui querendo ser negativo não. Minha proposta aqui é falar de coisas que acontecem na vida e de alertar também quanto ao perigo de perdermos o amor de pessoas que tanto amamos. Pois amor é como uma plantinha que temos que cuidar diariamente. Ninguém tem que te amar só porque você existe.
Mas se você está lendo essa mensagem é porque não corre o risco de chegar numa situação tão ruim como essa, Porque,uma pessoa sem escrupulos, negligente, arruaceira e insesível, certamente não se prestaria a ler esse texto.
Por incrível que pareça onde existe raiva tem amor. Mas onde nem mais raiva tem, o amor já se extinguiu!

Carlos Lima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário