sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Amor essa coisa louca.....


Ao entrar numa relação amorosa, não faça plano não. Deixa a coisa rolar e vai curtindo da melhor maneira possível o amor possível. Pois esse negócio de ficar pensando se vai dar certo, se vai durar pra sempre, enfim, essas coisas que a gente faz quando encontra alguém, não ajuda em nada.
Certezas no amor, não conheço que as tenha. Garantia que não vai se machucar, não existe.
Mas falando desse jeito até parece que o amor é um risco. Mas é mesmo, minha gente. Afinal de contas, quem tá na chuva é pra se molhar.
E se eu fizer tudo pela pessoa, será que ela vai me amar? Não.
Poxa, pensando assim é melhor nem se envolver. Vai sofrer do mesmo jeito.
Credo, você fala cada coisa. Até parece que amar é sofrer. Só que não.
O amor não nos faz sofrer. O que nos faz sofrer são as nossas ilusões.
Você já parou para pensar que se tivéssemos certezas no amor ele seria uma coisa tão sem graça? Aliás, é justamente as incertezas que faz do amor algo excitante e irresistível. E quem não se machuca no amor não conhece o valor de um carinho.
A vida, gente, foi feita pra viver e a dor faz parte da vida. Em toda flor tem espinho. E que seria do sorriso sem as lágrimas da tristeza.
Cair e levantar, sorrir e chorar, ganhar e perder, chegar e partir são coisas da vida. 
Hoje você pode me amar e me querer por perto. Amanhã você pode me odiar e me querer bem distante. Mas o legal de tudo isso é viver tudo isso.
Me amar ou me odiar são dois lados da mesma moeda chamada: Vida!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário