terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Traição.




A dor da traição dói e quem diz que não dói é porque está mentindo. E atire a primeira pedra quem nesse mundo nunca foi traído.
Mas o que fazer com a dor da traíção? Afinal de contas, não temos sangue de barata e é da nossa natureza revidar. 
Sei que na hora da traição nossa primeira vontade é querer acabar com a raça de quem nos traiu ou pior querer acabar com a gente mesmo. Entendo bem essa reação. Só que por ninguém vale a pena fazer uma besteira dessa. 
De uma coisa eu sei, ficar sem se vingar não dá mesmo. Mas tem uma coisa que acho legal fazer na hora em que somos traídos. Se você foi traída, não mate e nem se mate, faça o seguinte: coloque a sua melhor roupa, se dê aquele tratamento vip e procure a pessoa que te traiu. Ao encontrá-la não diga nada. Simplesmente erga a cabeça, olhe bem fundo nos olhos dela e não diga uma única palavra. Apenas a olhe e permaneça em silêncio. Pois o silêncio tortura mais que mil palavras.
Depois que você estiver distante da pessoa que te ttraiu ai você pode chorar, arrancar os cabelos, bater no travesseiro, enfim, distante do traidor extravase sua raiva. Só não faça isso na presença dela.Não se humilhe.
Mas isso não é tudo. Não importa o que você vai fazer depois, mas dê um jeito de ficar bem. Pois ficar bem faz parte do plano de vingança.
Acredite, de um jeito ou de outro a pessoa que te traiu sempre há de saber como você está. Aliás, ela se preocupa em saber como você está, pois a consciência jamais esquece o mal cometido.
Portanto, faça´se feliz de alguma maneira. Pois não há vingança mais infalível do que jogar a nossa felicidade na cara de quem tanto mal nos fez!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário