terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cadê a sua molecona?


Quer saber porque sua vida amorosa não anda bem? Então vou responder:
Olha, menina, sua vida amorosa não anda bem porque você socou sua molecona pra dentro. 
Com a desculpa de querer ser a mulher séria e distinta e não fazer feio pros outros acabou escondendo a sua nolecona. Não é verdade?
Sem falar as coisas feias que você fala pra si mesma a toda instante. Basta ficar um minuto na frente do espelho que já começa a meter o pau em você. Depois não sabe porque fica na deprê.
Acontece que o homem te procura não só por causa da sua aparência. Mas, principalmente, pela energia que você emana de si. É claro que se você se auto deprecia, mete o pau em você e ainda não se acha merecedora de viver um amor de verdade, vai, certamente, ter uma péssima vida amorosa. 
Pois bem, vamos mudar isso? Mas como?
Resgatando a sua molecona. Aquela que não dava bola para o comentário dos outros e que tinha a coragem de fazer o que gostava. Você lembra da época em que você era molecona? Que delicia, né.
Mas a boa notícia é que ela ainda está ai dentro de você. Um pouco machucada e triste por ter sido abandobada e deixada de escanteio. Mas está ai, esperando a chance de vir para fora e aprobtar muito nessa vida. Lembra quando você dava trabalho pra sua mãe? Nossa, e os vizinhos que ficavam loucos com suas travessuras? Quanta saudade desse tempo.
Então, menina, não perca mais tempo e dê vazão a sua molecona. Sua energia vai melhora e sua vida amorosa vai deslanchar pela estrada do amor.
Cadê sua Molecona?

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário