quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Só te vê quem tem a ver.


Agora vou desvendar aqui o maior mistérios de todos, ou seja, um mistério que muita gente quer descobrir. 
Porque tem gente que a gente se dá bem que é uma beleza e tem gente que não desce de jeito nenhum? Esse é o mistério.
Isso acontece por causa de uma lei muito importante: afinidade.
É, minha gente, as relações humanas são regidas pela lei da afinidade. Tem gente que você combina e tem gente que não. Não dá pra passar por cima disso.
Tem gente, por exemplo, que você não gosta e que não tem um motivo que justifique sua reação. Às vezes, a pessoa até te trata bem, mas mesmo assim, você não gosta dela. Em contra partida, tem gente que não presta, não vale nada. Mas você adora. Vai entender?
É por essa razão, que tem mutos relacionamentos amorosos que não vão pra frente nem com reza brava. O casal faz tudo direitinho. Porém, amor que é bom não rola. Não tem química, afinidade e o beijo não tem sabor.
Quantos casais não se encontram nessa situação?! São sócios de despesas, mas não cúmplices na cama. E cá pra nós, minha gente, pior do que viver brigando é viver como irmão numa relação a dois.
Por isso, que considero importante, antes de se comprometer com uma pessoa, observar se há afinidade, química na relação afetiva. Juntar as escovas de dente por causa da beleza ou por qualquer outro interesse que não seja o amor é uma furada.
De fato a afinidade é uma coisa muito importante nas relações humanas e explica muito bem o porque das paixões e as desavenças entre pessoas. 
Portanto, não queira que as pessoas gostem de você ou se force a gostar de gente que você não gosta. Respeita a lei da afinidade e permita que as coisas aconteçam de modo natural. Assim, as suas relações vão ser verdadeiras e nutritivas!

Carlos Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário