segunda-feira, 28 de abril de 2014

Comunicação de um espírito embusteiro.


Olha, minha gente, sei que vocês tem receio de serem ludibriados pelos espíritos embusteiros, enganadores, arruaceiros e pelos tão temidos obsessores. Por essa razão, hoje eu trouxe aqui para falar com vocês a presença de uma entidade dessa categoria.
Mas não é pra temer não, meus filhos, pois o nosso objetivo aqui é somente contribuir com o bem Maior. No entanto, à vezes, lançamos mão do recurso da própria experiência de uma pessoa pra modo esclarecer com mais detalhe o assunto.
Portanto, deixarei agora esse espírito falar com vocês:
-Sei que vocês tem medo da gente (risos) nos acham espíritos poderosos e que vai destruí-los e enganá-los. Quem me dera ter esse poder (risos). Vou abrir o jogo aqui pra vocês; não é que eu seja bonzinho, mas não custa nada contribuir um pouquinho com os trabalhadores do alto. Afinal, não faço isso de graça (risos).
O fato é o seguinte: a gente aqui não tem poder nenhum sobre vocês. Na verdade, agimos através das brechas que cada um oferece. Brechas são os seu pontos fracos.
Se, por exemplo, você tem a tendência a corrupção, nós aqui apenas exploramos esse seu ponto fraco, ou seja, reproduzimos o mal que você tem ai escondido. É só isso e nada mais.
Muitos dizem por aí que somos embusteiros, que gostamos de enganar e de iludir. Gostamos mesmo, mas só nos aproveitamos dos que se deixam enganar, dos ingênuos, daqueles que não usam o bom senso para melhor discernir sobre o bem e sobre o mal.
Como percebem, não fazemos nada além do que vocês já fazem com vocês mesmos. O mais correto é dizer que somos espíritos oportunistas (riso)
Aliás, querendo ou não, somos sempre aproveitados pelos benfeitores para a realização de serviços específicos da regeneração.
Se vocês não querem ter a nossa indesejável presença rondando seus passos, comecem a promover o bem em suas vidas.
Pois nada podemos fazer sem o apoio de suas próprias intenções (risos)!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário