terça-feira, 1 de abril de 2014

Quem gosta gosta e quem não gosta não gosta.



Não há nada nesse mundo que eu possa fazer a não ser "ser eu mesmo".
Nenhum suor do meu rosto, nenhuma lágrima derramada, nenhuma gota de sangue jorrada em sacrifício vão fazer com que as pessoas gostem mais de mim.
Quem gosta de mim gosta e quem não gosta não gosta. Ninguém vai gostar de mim só porque eu faço isso ou aquilo.
As pessoas vão gostar de mim por uma questão de afinidade. É o fator conexão. Se não tiver esse elo de ligação: desista.
Portanto, ao invés de se matar para conquistar o gostar alheio, procure se gostar primeiro.
Porque nos encontros e desencontros da vida o gostar acontece sempre de modo natural e espontâneo. Não adianta forçar a barra.
Quem força o gostar acaba afastando as possibilidades reais dos bons relacionamentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário