sábado, 5 de abril de 2014

Os espíritos de luz e suas atividades nas regiões sombrias.



Por mais que o espírito seja evoluído ele não pode abrir mão dos apetrechos materiais para baixar às regiões inferiores.
Tanto as equipes socorristas como também a dos guardiões, quando se deslocam nos planos densos, geralmente, o fazem em veículos próprios para essas incursões. Estes veículos são conhecidos como aerobus.
Pois a atmosfera dessas regiões sombrias é muito diferente do ambiente balsâmico onde vivem esses trabalhadores do bem.
Além do mais, exige-se muito esforço para vencer as vibrações pesadas dessas cidades do umbral; sem falar ainda dos ataques por parte dos espíritos trevosos que fazem frente a visita dos mensageiros da luz.
Ainda existem muitas ilusões acerca do mundo espiritual e de suas atividades. Infelizmente, muitos acreditam num paraíso bíblico onde os desencarnados passam a eternidade ouvindo hosanas. Outros desavisados temem assar para todo o sempre no caldeirão do inferno.
Mas a verdade é que tanto num caso como noutro tudo não passa de mera fantasia humana. Pois além da fronteira do cemitério a vida prossegue dinâmica e ativa.     
Acresce, que em qualquer dimensão que porventura habite o espírito imortal ele tem como mandamento básico o respeito pelo nível de evolução de seus companheiros de jornada evolutiva. Tentar mudar a rota do destino do próximo sem a permissão do Alto é grave infração contra as Leis da vida.
Sendo assim, ao baixar em dimensões inferiores, os agentes e servidores da justiça Divina lançam mão dos recursos materiais disponíveis para suas empreitadas na promoção do bem.
Assim, como o prudente mergulhador faz uso do escafandro para devassar as profundezas dos oceanos, os espíritos de luz utilizam-se do aerobus e demais apetrechos para irromper as regiões sombrias!    



Nenhum comentário:

Postar um comentário