quinta-feira, 24 de abril de 2014

Só quem paga o preço do amor tem o direito de vivê-lo.



Sei que você quer uma luz para a sua vida amorosa e por isso estou aqui para lhe ajudar.
Primeiro, meu bem, você tem que resolver se quer mesmo colocar um homem na sua vida ou se quer continuar sozinha.
Pois já vou te falando de cara: viver com homem dá trabalho.
Não adianta se iludir achando que o relacionamento vai ser sempre um mar de rosas. "Os espinhos também fazem parte".
Mas será mesmo que você tem cacife para bancar um amor a dois ou ainda precisa amadurecer um bocadinho mais?
Se você ainda está na ilusão de que o homem vai resolver todos seus problemas emocionais é bem melhor ficar sozinha; pois assim vai sofrer menos.
Falo isso porque sei que a vida a dois tem muitos desafios e não será com sonhos românticos que você vai se bancar perante a vida real na companhia de um homem de carne e osso.
Claro que não estou querendo desanimá-la, porém não posso me furtar a dizer que o convívio diário com um homem nem sempre é fácil.É preciso ter um certo grau de maturidade para navegar nas águas turbulentas da vida a dois.
Portanto, reflita direito no que você quer de verdade. Pese os prós e os contras e veja bem se você quer se enfiar numa relação amorosa e se está a fim de pagar o preço.
Pois sei que a pior coisa para uma mulher é ficar no muro da indecisão. Comigo é assim: ou vai ou racha.
Mas uma coisa te digo: ficar sem um cafuné não tem a menor graça. Mas vale você se jogar na vida e dar umas raladinhas do que passar o resto dos seus dias amargurando uma triste solidão!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário