quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sempre é tempo de Amar. Pois para o amor não tem idade.


Não me venha com essa conversa mole de que você está feliz levando essa vida que está levando. Mentira.
Vamos parar hoje de se enganar? Vamos assumir de uma vez que você está cansada de viver sozinha e que no fundo o que você mais quer é arrumar um bom companheiro?
Pois essa conversa de que aposentou a chuteira e não quer mais pensar em homem é pura embromação. No fundo, querida, o que você quer mesmo é se dar bem na vida amorosa. Estes olhos carentes não me enganam.
Afinal, ser feliz no amor é um direito de qualquer ser humano.
Então, meu bem, vamos parar de hipocrisia e de dar desculpas esfarrapadas e vamos à luta?
Ao invés de mentir pra si mesma que não quer mais se envolver que tal assumir que você não sabe lidar com homem? É mais bonito.
Pois, assim, você vai se dar a chance de resolver seus problemas emocionais e partir para mais uma experiência afetiva.
E não me venha com a desculpe de idade, pois o amor não tem idade.
Para quem está a fim sempre aparece um chinelinho.
Vamos lá, meu bem, levante essa cabeça, arrume esse cabelo, passe um batom básico e vamos à luta.
Ficar sozinha, meu amor, ninguém merece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário