terça-feira, 8 de abril de 2014

Qual é o seu tipo de beleza?


Isis Valverde

Você é bonita por acidente biológico ou porque sua alma resplandece em teu corpo o brilho da sua beleza interior?
Pois mulheres que são bonitas por acidente biológico existem aos montes; mas as que são verdadeiramente bonitas por dentro e por for dá pra se contar aos dedos.
Ainda mais no mundo de hoje onde ser bonita se tornou mais fácil com os recursos disponíveis no mercado. Só é feio quem quer.
Existem vários tipos de beleza: tem aquela que é só pra ver, pois a mulher é tão enjoada que nem dá vontade de ficar perto. Tem a beleza apagada que é típica da sonsa, o homem até admira mas não quer nada além do que uma boa amizade e tem aquela beleza provocante da mulher que além de ser bonita tem algo mais que as outras; essa arrasta os olhares masculinos e conquista muitos corações.
Agora eu te pergunto: qual é o seu tipo de beleza?
A enjoada, a sonsa ou a provocante?
Independente do seu tipo de beleza tenho certeza que no fundo o que você mais queria é ser bela e atraente. Estou certo?
E sei eu lhe disser que é possível?!
Não falei em fazer plástica ou encher o corpo de silicone. Não tenho nada contra e até acho que um retoque aqui e uma recauchutada acolá (feito por um bom profissional) é sempre bem vindo.  
Quando o assunto é beleza feminina só tem um remédio: valorizar-se.
Pois que a auto valorização é o perfume irresistível da alma feminina!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário