terça-feira, 8 de abril de 2014

Você é a Lei.


Nada vai acontecer enquanto você não fizer acontecer.
Pois a vida segue a risca as suas escolhas.
Se você para a vida para. Se você anda a vida anda.
Tudo, enfim, acontece conforme suas decisões.
E o mais interessante é que não existe um fim ou um lugar à se chegar. Na verdade, não existe nada além daquilo que você decidi criar.
Aliás, você está onde está agora por livre e espontânea vontade. Afinal, você pode sair dessa situação na hora em que quiser.
Nada e ninguém te segura ai a não ser a sua crença na limitação.
Embora pareça difícil; se você fizer a coisa certa, ou seja se tomar as atitudes necessárias pode e sempre poderá mudar o seu destino.
Falando em destino: ele não passa dos resultados das suas escolhas pessoais, ou melhor dizendo, naquilo em que você resolveu acreditar.
Pois não há nada escrito e muito menos determinado. Há única coisa que existe realmente é o programa da sua reencarnação que sempre é flexível e mutável, o qual, visa favorecer o seu melhor. Só isso.
Agora como você vai viver e pra onde vai é problema seu.
É você quem cria o seu destino e as forças espirituais apenas agem através das suas escolhas. 
Não existe essa coisa de vontade de Deus ou carma como acredita a maioria. Muitos usam esses chavões para desculpar a falta de coragem para enfrentar os desafios da vida.
A verdade é que você pode mudar sua vida agora mesmo desde que se propõe a mudar suas crenças negativas. Pois são elas que te seguram nessa vida limitada que você vem levando a anos.
Esqueça esse negócio de destino pré programado. Pois no fundo Deus criou a vida e estabeleceu Leis justas que regulam as relações dos seres e depois deu a cada um o poder do livre arbítrio.
Trocando em miúdos: você é a Lei!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário