quarta-feira, 23 de abril de 2014

Falando de projeção astral ou saída fora do corpo.


Desde criança sempre gostei desse negócio de projeção astral ou saída fora do corpo.
Aliás, foi justamente este fenômeno que me levou a buscar e estudar a espiritualidade.
Aos onze anos de idade eu já saía do corpo com facilidade, só que não tinha consciência do que me acontecia. Confesso que tinha um pouco de medo.
Já pensou não poder mexer o corpo e estar consciente ao mesmo? A este fenômeno os projetistas dão o nome de catalepsia. 
Enfim, fui em busca de conhecimento e descobri que sair do corpo não era nenhum bicho de sete cabeças. Aliás, todo mundo quando dorme sai do corpo. A diferença é que a maioria fica inconsciente e não se lembra de nada ou quase nada.
A saída fora do corpo, conhecida também como desdobramento da consciência é um assunto muito interessante e rico. Tem muitos livros que tratam do assunto.
O mais importante a se saber é que ninguém morre quando sai do corpo, pois o espírito fica ligado a ele por uma espécie de cordão umbilical energético conhecido no meio esotérico como cordão de prata.
Existem muitas técnicas que facilitam a saída fora do corpo. Mas vou citar aqui, em minha opinião, a mais importante de todas: diminuir o nível de dramaticidade.
Pois quem é dramático não consegue nem sair do sofá quanto mais devassar o invisível!  

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário