segunda-feira, 31 de março de 2014

A alegria é o antídoto contra qualquer dificuldade.

Oi, minha gente. É com grande satisfação que mais uma vez tenho a oportunidade de me comunicar com vocês.

Afinal, passar uma mensagem boa que leve amor, paz e força pra viver é tudo o que mais quero.
Não que eu saiba tudo. Ainda estou muito longe de ser um espirito de luz. Pra dizer a verdade, acho que nem de lamparina.
Mas ninguém é tão pobre que não tenha nada de bom a oferecer. É por isso que não me furto a possibilidade de poder dar um pouco do melhor que tenho.

E hoje quero lhes oferecer o segredinho de uma vida boa e feliz.
Sabe minha gente, nessas minhas andanças por esse mundo afora descobri que para se ter uma vida boa é preciso apenas viver com alegria no coração.
A alegria espanta qualquer doença que porventura queira se apoderar do nosso corpo. A alegria sempre concorre para o sucesso dos nossos empreendimentos. A alegria nos motiva a reagir com positividade perante os desafios do dia a dia. A alegria nos torna mais simpáticos e com isso temos a chance de aumentar o nosso círculo de amizade.
Portanto, não importa como está a sua vida nesse momento. Se você apostar na alegria tenho a plena certeza de que tudo vai ficar melhor ainda.
Porque a alegria é o antídoto contra qualquer dificuldade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário