segunda-feira, 17 de março de 2014

Revolução feminina.



É interessante notar como as pessoas gostam de dominar umas as outras. E besta de quem se deixa dominar. A vida não defende.
Principalmente, em nome do amor. 
O amor, de certa forma, virou passe livre para fazermos o que quiser da vida dos outros. Mesmo que seja uma grande besteira. Se for em nome do amor pode tudo.
-Mas fulano matou o outro em nome do amor...
Se for em nome do amor está perdoado.
Quanta hipocrisia! Não importa se é em nome do amor; Se o resultado não for bom a coisa não é do bem.
Tem muita gente por ai que está se destruindo por dentro só para manter a aparência de uma relação que já está falida.
Mulheres, então, estão se anulando por causa dessa porcaria que elas chamam de relacionamento afetivo. Para não perder o benhê elas fazem sacrifícios terríveis.
Deixam de fazer as coisas que mais gostam só porque o outro acha que não pega bem. Não pega bem pra quem?
-Você não vai usar essa mini saia porque isso é coisa de puta. O que meus amigos vão pensar e minha reputação de homem como fica?
Ai, em nome do que você chama de amor, você deixa de usar a mini saia e veste um saiote de carola fedendo a mofo. Tudo isso para não contrariar o benhê.
E você? Pode ser contrariada? pode ser colocada em segundo plano que está tudo bem?!
Isso não está certo. Você não se casou para virar capacho do outro. Você não se uniu somente para fazer as vontades dele. E as suas? Não conta?
-E o que é que os outros vão pensar a meu respeito se eu for fazer as coisa que mais gosto?
Que se dane o que o mundo vai pensar a seu respeito. Você não está aqui para fazer gracinha pra ninguém. A vida é sua. O que importa, meu bem é a sua felicidade.
Se o benhê não gosta do que você gosta isso não é problema seu, mas dele. Você não está aqui para fazer o gostinho de ninguém e isso inclui essa porcaria de homem que você arranjou.
Chega de ser Amélia, meu anjo. Você não precisa de homem para ser feliz. Você precisa de você, minha querida.
Se ame de verdade e seja quem você é de fato. Pare de se ajoelhar para esse povo esnobe e fedido. Seja mais você e vá para esse mundo afora com a determinação de quem realmente quer ser feliz. O resto é coisa de gente frustrada!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário