domingo, 2 de março de 2014

Cada um sabe a delicia de ser o que é.





As pessoas estão tão desalmadas (vivem sem alma) estão tão distantes de si mesmas que vivem como se fossem um grande exército de seres infelizes que marcham a esmo e sem direção.
Elas não sorriem, não cantam, não dançam. Apenas cumprem suas obrigações e seguem cegamente as tolas regras de boa conduta. São alienadas de si mesmas.
Para a maioria das mulheres a vida se resume em somente cuidar dos filhos. Elas se esquecem que antes de serem mães elas são almas femininas que sentem, que pensam e que existem.
Naturalmente que a mãe, assim como o pai, têm responsabilidades sobre os filhos. Mas o que quero dizer é que a mulher só vive em função de seus filhos esquecendo que ela também tem o direito a ser feliz.
Portanto, está na hora das mulheres reverem seus conceitos sociais e, se possível fazer imediatamente as mudanças que precisam serem feitas.
A mulher precisa deixar de ser um objeto útil dentro de casa. Pois quando não está correndo atrás das necessidades dos filhos está servindo aos caprichos do marido. Para os filhos ela não passa de uma empregada doméstica e sem remuneração. Para o marido ela é somente um buraco onde ele despeja sua tensão sexual.
E quando será que ela também vai ter o direito de sentir tesão?
Pense seriamente no que estou falando.
Se você é mulher comece a se cuidar. Deixe os filhos um pouco de lado ( não me refiro as crianças) o problema é que tem mulher que se acaba dentro de casa por causa de marmanjão. Curta a sua sexualidade. Se dê a chance de sentir prazer. A sua vida é muito importante para ser desperdiçada. Com sinceridade eu torço para que você seja muito feliz!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário